facebook
Mobirise

Políticas Locais

Pagamento: Todos os cursos (presenciais e Online), Consultoria, Locação de Salas de Aula e demais serviços da InforMaker devem ser pagos conforme condições comerciais estabelecidas nas respectivas propostas e contratos de prestação de serviço e Web Sites da InforMaker. As principais formas de pagamento aceitas no momento são: cheque, dinheiro, crédito em conta, transferência eletrônica ou similar e pagamento através de plataformas como Paypal, UOL PagSeguro (que inclui pagamento com a maioria dos cartões de crédito disponíveis no mercado). Dependendo de negociações especificas com cada Cliente, o faturamento/pagamento pode ser feito antecipadamente, no dia do curso, semanal, quinzenal ou mensalmente, ainda podendo ser avaliadas formas de parcelamento.


Atrasos: Em respeito a todos os demais alunos da classe e para não prejudicar o andamento do curso, qualquer treinando que chegar com mais de 1 hora de atraso em relação ao horário de início do mesmo necessitará reagendar sua participação para uma outra data deste curso. Adicionalmente, esta situação está sujeita à aplicação de uma taxa de atraso/cancelamento de curso.


Cancelamento Cursos:Se você necessitar cancelar ou reagendar sua participação em um curso, entre em contato conosco no em no mínimo 10 (dez) dias úteis antes do início do seu curso. A taxa cheia da classe será aplicável se a sua participação for cancelada fora deste prazo.


Cancelamento Locação de Sala: Toda reserva, transferência ou cancelamento de datas deverá ser comunicada em no mínimo 10 (dez) dias úteis de antecedência. Caso a InforMaker não seja comunicada neste prazo ou ocorra a falta dos participantes, os serviços serão cobrados na sua totalidade.


Não comparecimento (No Show): Se você estiver inscrito em uma classe e não comparecer e nem entrar em contato conosco dentro dos prazos acima, para cancelar ou reagendar seu treinamento, uma taxa equivalente ao preço do seu curso por dia de aula será aplicável.


Quantidade de Participantes: Se o número de participantes que comparecerem ao evento for menor que o previsto, não haverá redução nos valores na proposta aprovada pelo Contratante. Caso a quantidade de participantes que comparecerem ao evento for maior que o previsto, desde que não comprometa o andamento do evento, capacidade da sala ou altere a montagem da mesma, será cobrado um valor adicional, proporcional ao nº de participantes adicionais, de acordo com os valores da proposta aprovada pelo Contratante.


Política de Garantia de Satisfação: Qualquer treinando pode refazer um curso, sem nenhum custo adicional, desde que não tenha ficado satisfeito com o resultado da experiência de aprendizado fornecida durante o curso. Os alunos devem levar os materiais de treinamento originalmente fornecidos no primeiro curso para o novo curso a ser refeito. Caso tenha ocorrido uma atualização na versão do software objeto do treinamento, entre o curso original e o novo a ser refeito, deve ser feito o pagamento integral do curso, inclusive dos materiais de ensino utilizados. Por favor, entre em contato conosco para obter informações adicionais.


Reagendamento: A InforMaker tem o direito de Cancelar ou Reagendar qualquer Curso, devendo, entretanto, reagendar o curso para nova data, efetuar o reembolso completo do valor pago ou utilizar o valor correspondente ao que foi pago como crédito para um novo curso. A InforMaker não se responsabiliza por nenhum outro custo, ônus ou perdas que os alunos venham a incorrer em função deste cancelamento ou reagendamento, como por exemplo, despesas de viagem, passagens aéreas, reservas de hotel, etc.


Horário de Funcionamento: A Abertura da InforMaker ocorre 30 minutos antes dos serviços contratados e o Fechamento 30 minutos após o horário de encerramento dos mesmos, conforme propostas e contratos firmado, não sendo autorizada a permanência de Alunos ou Clientes nas nossas dependências fora desses limites de horários.


Horário de Início e Duração Coffee Break: O horário de início de cada Coffee Break é combinado previamente pelo Administrativo/Recepção da InforMaker com cada instrutor, havendo uma tolerância máxima de 10 minutos. A duração dos intervalos para Coffee Break de cada sala de aula está limitada a 15 minutos. Os dois critérios anteriores objetivam não prejudicar o Coffee Break das demais salas, bem como a carga horária e términos dos cursos.


Relação de Participantes/Autorização de Entrada: A autorização de entrada dos participantes de eventos realizados nas instalações da InforMaker está condicionada a confirmação de inscrição de alunos em Classes Públicas ou ao fornecimento da relação de participantes (instrutores, alunos, representantes, etc.) da Contratante para Classes Privadas ou Locações de Salas de Aula. Para garantir o acesso a apenas de pessoas autorizadas é necessário que cada participante se identifique na recepção do prédio e da InforMaker. O participante deverá se apresentar com um documento original com foto e realizar o cadastro no primeiro dia do evento. Caso seja um evento de um único dia será disponibilizado um cartão que deverá ser devolvido (inserido na catraca) na saída do prédio. Caso se trate de um evento de mais de um dia poderá ser disponibilizado um cartão que permitirá a entrada e saída do prédio durante todo o evento, devendo ser devolvido na saída do último dia do mesmo. Em caso de perda ou inutilização do cartão, será cobrado o valor de R$ 10,00, a ser repassado pela InforMake à administração do prédio.


Disposição (Lay Out) de Mobiliário ou Equipamentos: Toda e qualquer alteração na disposição (Layout) de mobiliário ou equipamentos das salas de aula, laboratórios e auditórios só podem ser realizados por pessoas autorizadas da InforMaker e mediante negociação prévia dos custos correspondentes. Essas alterações e respectivos custos devem estar discriminados na proposta aprovada pelo Contratante.


Políticas de Segurança e de Utilização de Equipamentos da InforMaker:

A Contratante concorda em utilizar os serviços oferecidos pela InforMaker de acordo com as leis locais, estaduais e federais pertinentes, consequentemente não utilizando tais serviços para efetuar qualquer negócio ou atividade ou solicitar a consecução de qualquer atividade ilícita, se comprometendo ainda a:


  • Não transmitir ou divulgar material ilegal, difamatório, ameaçador, obsceno, prejudicial, injurioso ou praticar atos que possam ser considerados discriminatórios em relação a qualquer raça, cor, credo ou nacionalidade;
  • Não atentar contra o direito de personalidade e intimidade de terceiros divulgando informações, sons ou imagens que causem, ou possam causar, qualquer espécie de constrangimento ou danos à reputação de referidas pessoas;
  • Não armazenar, compartilhar, difundir, transmitir ou colocar à disposição de terceiros quaisquer informações, imagens, desenhos, fotografias, gráficos, gravações de imagem ou som que violem segredos industriais ou de comunicações;
  • Não obter software ou informação de qualquer natureza amparada por lei de proteção à privacidade ou à propriedade intelectual, salvo se detiver às respectivas licenças e/ou autorizações;
  • Não divulgar imagens ou ideias cujo conteúdo, seja considerado socialmente condenável ou atentem contra valores éticos, morais e religiosos, assim como aqueles que ponham em risco a saúde ou a integridade física do Usuário ou de terceiros;
  • Para garantir o cumprimento dos itens abaixo, a InforMaker poderá monitorar/auditar equipamentos, bem como informações enviadas/recebidas pela Internet.


Instalação e uso de Softwares: Caso haja necessidade de utilização de Softwares não incluídos nos serviços contratados durante o evento, é de responsabilidade da Contratante o fornecimento das mídias ou local para download da instalação, assim como as devidas licenças, especificações de versão e instruções para instalação e configuração (Setup). Observando que, o cliente deverá possuir as respectivas licenças de uso desses softwares, para os fins a que se destinam e em quantidade suficiente para os participantes. Nos casos de contratação de serviços de Locação de Salas de Aula, o Setup poderá ser efetuado pela Contratante, porém sob acompanhamento do suporte técnico da InforMaker. Caso a Contratante não possua disponibilidade para realização do Setup, além de precisar fornecer as licenças de software e mídias necessárias, será cobrada uma taxa adicional correspondente as horas gastas com a atividade. Preço e disponibilidade para realização desses serviços devem ser negociados com o Representante Comercial antes do fechamento da proposta/contrato de prestação de serviços.


Acesso a Internet: Se for necessária a liberação de acesso à internet, a Contratante se compromete a:

  • Não transmitir arquivos, mensagens ou qualquer outro material cujo conteúdo viole direitos de propriedade intelectual da InforMaker e/ou de terceiros;
  • Não obter informações a respeito de terceiros, em especial endereços de e-mails, sem anuência do seu titular;
  • Não transmitir, dolosa ou culposamente, arquivos contendo vírus ou que de qualquer forma possam prejudicar os programas e/ou os equipamentos da InforMaker ou de terceiros;
  • Não tentar violar sistemas de segurança de informação da InforMaker ou de terceiros, ou tentar obter acesso não autorizado a redes de computador conectadas à Internet;
  • Não enviar mensagens não solicitadas conhecidas como "Spam" ou correntes que gerem uso abusivo dos servidores do provedor e/ou reiteradas reclamações de Usuários;
  • Não utilizar a internet para fins ilegais mediante transmissão ou obtenção de material em desacordo com a legislação, materiais que atentem contra a ordem pública, ou ainda, que caracterizem: prática tipificada como crime, tais como: material relacionado ao tráfico de drogas, pirataria e pedofilia.


Logins de Acesso: Serão atribuídos usuários (Logins) e senhas individuais aos alunos/instrutor para utilização dos computadores durante o período contratado. Através desse usuário (Login) a Contratante terá as permissões de acesso correspondentes ao serviço contratado. Dessa forma, a Contratante, instrutores e alunos assumem o compromisso de utilizar os computadores exclusivamente com seu Login (usuário) de acesso, não danificar demais usuários (Logins) existentes nem demais recursos dos computadores a que eventualmente tenham acesso. Caso seja necessário a liberação do perfil (Login /usuário) “Administrador (Administrator)” aos alunos e/ou instrutor. Neste caso, a Contratante deverá justificar as necessidades de uso desse perfil para que a liberação possa ser avaliada pela InforMaker. Caso a liberação do perfil “Administrador” seja autorizada, a Contratante está ciente que também deverá estar "de acordo" com o item Acesso à Internet acima descrito, mesmo que a Internet não tenha sido explicitamente solicitada.


Utilização de Equipamentos da InforMaker: A responsabilidade e custo de manutenção dos equipamentos utilizados para prestação dos serviços contratados é da InforMaker, assim como a substituição de peças e componentes que se fizerem necessários, exceto nos casos de quebra motivada por negligência, intervenção não qualificada ou autorizada, quedas acidentais ou intencionais, mau uso dos equipamentos, condições impróprias para o uso, e defeitos ocasionados por programas, vírus ou similares. No caso de destruição parcial dos equipamentos, motivada por qualquer uma das causas anteriores, ou mesmo por qualquer caso que, comprovado de forma imparcial, identifique negligência por parte da Contratante, instrutores e aluno, a mesma pagará à InforMaker o valor correspondente aos reparos necessários, caso os equipamentos venham a comportar tais reparos. Se o dano for irreparável e a perda total, ou no caso de roubo ou extravio de qualquer equipamento, o Contratante se responsabilizará pela indenização imediata do valor dos mesmos à InforMaker.


Utilização de Equipamentos da Contratante: Caso a Contratante opte por utilizar quaisquer equipamentos próprios ou de terceiros nas dependências da InforMaker, estes deverão ser discriminados em documento formal da Contratante, enviado à InforMaker em até 24 horas antes do início do evento. Este procedimento visa facilitar a autorização de entrada/saída desses equipamentos, bem como a avaliação da infraestrutura necessária para suportar o uso de tais equipamentos.



Faça uma consulta conosco!

Estamos esperando por você! 

Acompanhe nossas redes sociais

Treinamento
  Microsoft
    On Premise - Servidor, Banco de Dados, Desenvolvimento, Office
      Servidor
      Banco de Dados
      Desenvolvimento
      Office
    Cloud - Desenvolvedor, Administrador, Arquiteto, Cientista Dados, Engº de IA, DevOps, Segurança
      Desenvolvedor
      Administrador
      Arquiteto de Soluções
      Engenheiro de Dados
      Cientista de Dados
      Engenheiro de IA
      Engenheiro DevOps
      Engenheiro de Segurança
      Consultor Funcional
  Scrum, SAFe, TDD, BDD, UX Design, DevSecOps
    Scrum Foundation
    Scrum Master
    Scrum Product Owner
    TDD (Test-Driven Development)
    BDD (Behavior Driven Development)
    SAFe (Scaled Agile Framework)
    Combo Agile (Scrum+TDD+BDD+SAFe)
    UX Design
    DevOps
    Gerenciamento de Projetos Ágeis
  VMWare, Check Point, F5, Fortigate, Palo Alto, Veeam, PAN
    VMWare
      VMware NSX-T Data Center: Install, Configure, Manage
      VMware NSX-T Data Center: Troubleshooting and Operations
      VMware Horizon 7: Install, Configure, Manage [V.x]
      VMware NSX Install Configure and Manage [V.x] - Delivered by VMWARE
      VMware NSX: Troubleshooting and Operations- Delivered by VMWARE
      VMware vSphere - Install Configure and Manage v7.X
    Check Point
      Check Point CCSA+CCSE - Bundle R.80
      Check Point Certified Security Administrator - CCSA R.x
      Check Point Security Engineering- CCSE R.x
    F5
      Configuring BIG-IP (APM): Access Policy Manager
      BIG IP - Administering BIG-IP
      Configuring BIG-IP- DNS- (Antigo GTM)
      Configuring F5 Advanced WAF (previously licensed as ASM)
      Configuring BIG-IP Local Traffic Manager
    Veeam
      Veeam Certified Engineer (VMCE) v9.x Manager
    Palo Alto
      EDU_318- PRISMA Access Security: Design and Operation
      Firewall 9.x: Essentials - Configuration and Management
      Palo Alto Panorama: Managing Firewalls at Scale
  Gerenciamento Projetos, Documentos, Metricas e Metodologias
    Gerenciamento de Projetos (PMP)
    Preparatório para Exame Certificação PMP
    Análise de Valor Agregado na Gestão de Projetos utilizando o MS Project
    Microsoft Project
    Gerenciamento de Projetos Ágeis
    Gestão Documental
    APF (FPA) - Análise de Pontos de Função
  Exames de Certificação (MTA, MOS, ITIL)
    MTA - Microsoft Technology Associate
      MTA98349w - Workshop Fundamentos do Sistema Operacional Windows 10
      98-349 – Windows Operating System Fundamentals
      98-365 – Windows Server Administration Fundamentals
      98-366 – Networking Fundamentals
      98-367 - Security Fundamentals
      98-368 – Mobility and Devices Fundamental
      98-361 – Software Development Fundamentals
      98-362 – Database Administration Fundamentals
      98-375 – HTML5 Application Development Fundamentals
    MOS - Microsoft Office Specialist
      Office 365 e Office 2019 - Word, Excel, PowerPoint, Outlook Associate, Access, Word, Excel Expert
      MOS 2016 - Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Access, Word Expert and Excel Expert
      MOS 2013 - Word, Excel, PowerPoint, Outlook, SharePoint, OneNote, Access
    ITIL V.4 - Information Technology Infrastructure Library
      ITIL V.4 - Exame de Certificação
      ITIL V.4 - Foundation + Exame de Certificação
  Calendário de Cursos
  Catálogo de Cursos
  Pré-Avaliação Conhecimento
  Avaliação Serviços de Treinamento e Aluguel de Salas
  Simulados
  Descontos e Benefícios
  Políticas Locais
  Infraestrutura, Serviços e Localização