Pagamento: Todos os cursos (presenciais e Online), Consultoria, Locação de Salas de Aula e demais serviços da InforMaker devem ser pagos conforme condições comerciais estabelecidas nas respectivas propostas e contratos de prestação de serviço e Web Sites da InforMaker. As principais formas de pagamento aceitas no momento são: cheque, dinheiro, crédito em conta, transferência eletrônica ou similar e pagamento através de plataformas como Paypal, UOL PagSeguro (que inclui pagamento com a maioria dos cartões de crédito disponíveis no mercado). Dependendo de negociações especificas com cada Cliente, o faturamento/pagamento pode ser feito antecipadamente, no dia do curso, semanal, quinzenal ou mensalmente, ainda podendo ser avaliadas formas de parcelamento.
Atrasos: Em respeito a todos os demais alunos da classe e para não prejudicar o andamento do curso, qualquer treinando que chegar com mais de 1 hora de atraso em relação ao horário de início do mesmo necessitará reagendar sua participação para uma outra data deste curso. Adicionalmente, esta situação está sujeita à aplicação de uma taxa de atraso/cancelamento de curso.
Cancelamento Cursos:Se você necessitar cancelar ou reagendar sua participação em um curso, entre em contato conosco no em no mínimo 10 (dez) dias úteis antes do início do seu curso. A taxa cheia da classe será aplicável se a sua participação for cancelada fora deste prazo.
Cancelamento Locação de Sala: Toda reserva, transferência ou cancelamento de datas deverá ser comunicada em no mínimo 10 (dez) dias úteis de antecedência. Caso a InforMaker não seja comunicada neste prazo ou ocorra a falta dos participantes, os serviços serão cobrados na sua totalidade.
Não comparecimento (No Show): Se você estiver inscrito em uma classe e não comparecer e nem entrar em contato conosco dentro dos prazos acima, para cancelar ou reagendar seu treinamento, uma taxa equivalente ao preço do seu curso por dia de aula será aplicável.
Quantidade de Participantes: Se o número de participantes que comparecerem ao evento for menor que o previsto, não haverá redução nos valores na proposta aprovada pelo Contratante. Caso a quantidade de participantes que comparecerem ao evento for maior que o previsto, desde que não comprometa o andamento do evento, capacidade da sala ou altere a montagem da mesma, será cobrado um valor adicional, proporcional ao nº de participantes adicionais, de acordo com os valores da proposta aprovada pelo Contratante.
Política de Garantia de Satisfação: Qualquer treinando pode refazer um curso, sem nenhum custo adicional, desde que não tenha ficado satisfeito com o resultado da experiência de aprendizado fornecida durante o curso. Os alunos devem levar os materiais de treinamento originalmente fornecidos no primeiro curso para o novo curso a ser refeito. Caso tenha ocorrido uma atualização na versão do software objeto do treinamento, entre o curso original e o novo a ser refeito, deve ser feito o pagamento integral do curso, inclusive dos materiais de ensino utilizados. Por favor, entre em contato conosco para obter informações adicionais.
Reagendamento: A InforMaker tem o direito de Cancelar ou Reagendar qualquer Curso, devendo, entretanto, reagendar o curso para nova data, efetuar o reembolso completo do valor pago ou utilizar o valor correspondente ao que foi pago como crédito para um novo curso. A InforMaker não se responsabiliza por nenhum outro custo, ônus ou perdas que os alunos venham a incorrer em função deste cancelamento ou reagendamento, como por exemplo, despesas de viagem, passagens aéreas, reservas de hotel, etc.
Horário de Funcionamento: A Abertura da InforMaker ocorre 30 minutos antes dos serviços contratados e o Fechamento 30 minutos após o horário de encerramento dos mesmos, conforme propostas e contratos firmado, não sendo autorizada a permanência de Alunos ou Clientes nas nossas dependências fora desses limites de horários.
Horário de Início e Duração Coffee Break: O horário de início de cada Coffee Break é combinado previamente pelo Administrativo/Recepção da InforMaker com cada instrutor, havendo uma tolerância máxima de 10 minutos. A duração dos intervalos para Coffee Break de cada sala de aula está limitada a 15 minutos. Os dois critérios anteriores objetivam não prejudicar o Coffee Break das demais salas, bem como a carga horária e términos dos cursos.
Relação de Participantes/Autorização de Entrada: A autorização de entrada dos participantes de eventos realizados nas instalações da InforMaker está condicionada a confirmação de inscrição de alunos em Classes Públicas ou ao fornecimento da relação de participantes (instrutores, alunos, representantes, etc.) da Contratante para Classes Privadas ou Locações de Salas de Aula. Para garantir o acesso a apenas de pessoas autorizadas é necessário que cada participante se identifique na recepção do prédio e da InforMaker. O participante deverá se apresentar com um documento original com foto e realizar o cadastro no primeiro dia do evento. Caso seja um evento de um único dia será disponibilizado um cartão que deverá ser devolvido (inserido na catraca) na saída do prédio. Caso se trate de um evento de mais de um dia poderá ser disponibilizado um cartão que permitirá a entrada e saída do prédio durante todo o evento, devendo ser devolvido na saída do último dia do mesmo. Em caso de perda ou inutilização do cartão, será cobrado o valor de R$ 10,00, a ser repassado pela InforMake à administração do prédio.
Disposição (Lay Out) de Mobiliário ou Equipamentos: Toda e qualquer alteração na disposição (Layout) de mobiliário ou equipamentos das salas de aula, laboratórios e auditórios só podem ser realizados por pessoas autorizadas da InforMaker e mediante negociação prévia dos custos correspondentes. Essas alterações e respectivos custos devem estar discriminados na proposta aprovada pelo Contratante.
Políticas de Segurança e de Utilização de Equipamentos da InforMaker:
A Contratante concorda em utilizar os serviços oferecidos pela InforMaker de acordo com as leis locais, estaduais e federais pertinentes, consequentemente não utilizando tais serviços para efetuar qualquer negócio ou atividade ou solicitar a consecução de qualquer atividade ilícita, se comprometendo ainda a:
Instalação e uso de Softwares: Caso haja necessidade de utilização de Softwares não incluídos nos serviços contratados durante o evento, é de responsabilidade da Contratante o fornecimento das mídias ou local para download da instalação, assim como as devidas licenças, especificações de versão e instruções para instalação e configuração (Setup). Observando que, o cliente deverá possuir as respectivas licenças de uso desses softwares, para os fins a que se destinam e em quantidade suficiente para os participantes. Nos casos de contratação de serviços de Locação de Salas de Aula, o Setup poderá ser efetuado pela Contratante, porém sob acompanhamento do suporte técnico da InforMaker. Caso a Contratante não possua disponibilidade para realização do Setup, além de precisar fornecer as licenças de software e mídias necessárias, será cobrada uma taxa adicional correspondente as horas gastas com a atividade. Preço e disponibilidade para realização desses serviços devem ser negociados com o Representante Comercial antes do fechamento da proposta/contrato de prestação de serviços.
Acesso a Internet: Se for necessária a liberação de acesso à internet, a Contratante se compromete a:
Logins de Acesso: Serão atribuídos usuários (Logins) e senhas individuais aos alunos/instrutor para utilização dos computadores durante o período contratado. Através desse usuário (Login) a Contratante terá as permissões de acesso correspondentes ao serviço contratado. Dessa forma, a Contratante, instrutores e alunos assumem o compromisso de utilizar os computadores exclusivamente com seu Login (usuário) de acesso, não danificar demais usuários (Logins) existentes nem demais recursos dos computadores a que eventualmente tenham acesso. Caso seja necessário a liberação do perfil (Login /usuário) “Administrador (Administrator)” aos alunos e/ou instrutor. Neste caso, a Contratante deverá justificar as necessidades de uso desse perfil para que a liberação possa ser avaliada pela InforMaker. Caso a liberação do perfil “Administrador” seja autorizada, a Contratante está ciente que também deverá estar "de acordo" com o item Acesso à Internet acima descrito, mesmo que a Internet não tenha sido explicitamente solicitada.
Utilização de Equipamentos da InforMaker: A responsabilidade e custo de manutenção dos equipamentos utilizados para prestação dos serviços contratados é da InforMaker, assim como a substituição de peças e componentes que se fizerem necessários, exceto nos casos de quebra motivada por negligência, intervenção não qualificada ou autorizada, quedas acidentais ou intencionais, mau uso dos equipamentos, condições impróprias para o uso, e defeitos ocasionados por programas, vírus ou similares. No caso de destruição parcial dos equipamentos, motivada por qualquer uma das causas anteriores, ou mesmo por qualquer caso que, comprovado de forma imparcial, identifique negligência por parte da Contratante, instrutores e aluno, a mesma pagará à InforMaker o valor correspondente aos reparos necessários, caso os equipamentos venham a comportar tais reparos. Se o dano for irreparável e a perda total, ou no caso de roubo ou extravio de qualquer equipamento, o Contratante se responsabilizará pela indenização imediata do valor dos mesmos à InforMaker.
Utilização de Equipamentos da Contratante: Caso a Contratante opte por utilizar quaisquer equipamentos próprios ou de terceiros nas dependências da InforMaker, estes deverão ser discriminados em documento formal da Contratante, enviado à InforMaker em até 24 horas antes do início do evento. Este procedimento visa facilitar a autorização de entrada/saída desses equipamentos, bem como a avaliação da infraestrutura necessária para suportar o uso de tais equipamentos.
Acompanhe nossas redes sociais